Ex-segurança da Câmara Municipal de Anápolis que queimou 50% do corpo tem melhora de saúde, diz Hugol
Incidente ocorreu durante uma confraternização em um condomínio e vítimas tiveram queimaduras de grau 3

Em nota enviada ao Portal 6, a unidade afirmou que ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Queimados, mas saiu do estado geral grave para regular e que, agora, respira espontaneamente, sem a ajuda de aparelhos.
Sobre a paciente Aline da Silva Nadagi, o Hugol informou que ela está hospitalizada na mesma área, segue em estado geral regular e respira espontaneamente.
Leia também
O incidente ocorreu durante uma confraternização em um condomínio. Rodrigo, que é amigo do marido de Aline, e ambos se feriram enquanto tentavam acender uma churrasqueira com álcool.
Os dois tiveram queimadas de grau 3, mas a enfermeira teve 25% do corpo atingido pelas chamas, enquanto o ex-segurança teve 50%.
Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados até o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), mas precisaram ser encaminhados até o Hospital de Urgências de Governador Otávio Lage (HUGOL), onde seguem internados.
Leia a nota na íntegra:
Em resposta à solicitação, o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informa que a paciente Aline da Silva Nadagi, 46 anos, está internada na UTI de Queimados da unidade, possui estado geral regular, e respira espontaneamente.
Em resposta à solicitação, o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informa que o paciente Rodrigo Dias Elicker, 42 anos, está internado na UTI de Queimados da unidade, possui estado geral regular, e respira espontaneamente.
Siga o Portal 6 no Instagram @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!