Bluefit se pronuncia sobre atentado à bala ocorrido em Anápolis
Crime foi registrado no estacionamento da única unidade da marca no município, no bairro Jundiaí

A academia Bluefit, localizada no Bairro Jundiaí, em Anápolis, se pronunciou após atentado ocorrido no estacionamento da unidade, na manhã desta segunda-feira (06). Segundo a empresa, o personal trainer e dono do veículo que foi alvejado mais de 20 vezes, não faz parte do quadro de funcionários.
Conforme o documento, ele é profissional externo e que estava utilizando as instalações da academia no momento do incidente.
Vale ressaltar que o atentando ocorreu no início da manhã, deixando o veículo, um Volkswagem Gol, bastante avariado – sobretudo nas latarias dianteiras e traseiras.
- Fundação James Fanstone vai abrir terceiro e quarto turnos para garantir hemodiálise a todos os pacientes de Anápolis
- Motoristas de Goiás terão novo prazo para pagar IPVA e licenciamento
- Conheça a história da maior imagem de Nossa Senhora Aparecida em fibra de vidro do Brasil, bem no interior de Goiás
Crime teria sido praticado por uma dupla, que passou de moto no local e efetuou diversos disparos. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Inclusive, a academia informou que está cooperando com as autoridades competentes no processo de investigação.
Leia nota completa na íntegra:
A Bluefit informa que o personal trainer envolvido no incidente na cidade de Anápolis não faz parte do quadro de funcionários da Bluefit. Ele é um personal externo que estava utilizando as instalações da academia no momento do incidente. A segurança e bem-estar de nossos clientes e colaboradores são de extrema importância para a Bluefit. Por isso, estamos cooperando integralmente com as autoridades competentes na investigação deste incidente. Estamos fornecendo todo o apoio necessário para que as autoridades esclareçam os detalhes do ocorrido e tomem as medidas adequadas.