Motorista de Kombi é intimado pela PC após repercussão de vídeo “perseguindo” estudantes
Suspeito já foi identificado e apresentou versão diferente acerca do episódio


O motorista de Kombi que estaria, supostamente, perseguindo estudantes no Setor Universitário, em Goiânia, já foi identificado pela Polícia Civil (PC) e alegou uma versão diferente da história, nesta sexta-feira (09).
O caso ganhou repercussão na capital, especialmente entre o público universitário, após uma postagem compartilhada no X, antigo Twitter, na última quarta-feira (07).
Segundo divulgado pela PC, o homem será ouvido na tarde da próxima segunda-feira (12), na unidade policial responsável pela apuração.
Em investigação preliminar, ele admitiu às autoridades que estava acompanhando a vítima pelas ruas do setor, mas informou que fez isso porque ela quase o atropelou, minutos antes.
Versão defendida pelas estudantes
Além do registro compartilhado no X, uma mensagem também foi encaminhada em diversos grupos da comunidade universitária, abordando o mesmo assunto durante a semana.
Nessa versão, a estudante conta que estava em um bar na região quando uma Kombi branca estacionou na Praça Universitária.
Segundo o relato, a vítima deixou o local quando o estabelecimento fechou, sendo logo seguida pela Kombi, que estaria “colada atrás do carro”.
A autora da mensagem alega que “quando o sinal fechava, ele parava do nosso lado e ficava chamando e fazendo sinal, falando ‘não me leva a mal não’.”
A jovem teria sido perseguida por aproximadamente 20 minutos até encontrar uma delegacia, momento em que o suspeito teria ido embora.
Investigações ainda devem ser conduzidas pela PC, a fim de averiguar os fatos relatados e esclarecer o que realmente aconteceu.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e nas redes sociais e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo em tempo real para você!