Bebê que perdeu a mãe dias após o parto completa um mês de vida na UTI da Santa Casa de Anápolis e é celebrada como milagre

Equipe médica se reuniu para celebrar o marco e contou, pelas redes sociais da unidade de saúde, a história da pequena

Natália Sezil Natália Sezil -
Equipe médica celebrou 1 mês de vida da bebê. (Foto: Santa Casa de Anápolis)
Equipe médica celebrou 1 mês de vida da bebê. (Foto: Santa Casa de Anápolis)

“Letícia é um dos nossos milagres”. Foi com essas palavras que a Santa Casa de Anápolis decidiu compartilhar a história da bebê que completou um mês de vida na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

A equipe médica se reuniu para celebrar o marco e contou, pelas redes sociais da unidade de saúde, a história da pequena.

Segundo a Santa Casa, a mãe da bebê era uma paciente oncológica. Ela foi atendida na fase final da gestação, sendo acolhida pela equipe.

Bebê completou um mês de vida na UTI do hospital. (Foto: Santa Casa de Anápolis)

Bebê completou um mês de vida na UTI do hospital. (Foto: Santa Casa de Anápolis)

“Logo após o parto, sua mamãe partiu para junto de nossa Irmã Morte”, escreveu, fazendo referência às palavras usadas por São Francisco. Continuou: “a vida que pulsava dentro dela permanece: a pequena Letícia luta bravamente em nossa UTI“.

Nas fotos compartilhadas, a equipe aparece reunida em volta da bebê, com direito até mesmo a balão de gás hélio.

A pequena nasceu prematuramente, ficou mais de um mês internada e recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (1º).

Nos comentários, internautas se comoveram com o relato. “Que triste meu Deus pela mãezinha que partiu, mas feliz pelo milagre da vida da bebê. Deus abençoe muito esse anjinho e quem cuida dela também”.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!

Natália Sezil

Natália Sezil

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Goiás, é estagiária do Portal 6 e atua na cobertura do cotidiano. Apaixonada por boas histórias, gosta de ouvir as pessoas, entender contextos e transformar relatos em narrativas que informam e conectam o público.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade